Câmara de Dom Cavati aprova Projeto de Denominação de Logradouro Público

Câmara de Dom Cavati aprova projeto de denominação de logradouro público

DOM CAVATI – A Câmara Municipal de Dom Cavati voltou a se reunir em sessão ordinária na noite da última terça-feira (20/08).

Na sessão foi aprovado em 1ª, 2ª, 3ª votação e redação final o projeto de lei que trata da denominação de logradouro público.  Com a aprovação do projeto de lei 10/2019, de autoria do vereador Amarildo Afonso de Souza (DEM), fica denominada Ponte Intermunicipal Deotrove de Lima Chaves, a ponte sobre o rio Caratinga que liga os municípios de Dom Cavati e Tarumirim, na localidade conhecida como Coarca.

O vereador Amarildo Afonso, justificou o Projeto de Lei, salientando que Deotrove de Lima Chaves, sempre foi uma pessoa idônea, um excelente chefe de família e um político de relevantes trabalhos prestados ao município, seja como vereador, seja como você-prefeito.

Também foi aprovado o projeto 11/2019 de autoria do prefeito municipal que denomina de quadra coberta Luzia Maria Ramos, a quadra poliesportiva anexa à Escola Alverino Moreira Chaves. Os projetos agora seguem para serem sancionados pelo Poder Executivo.

A sessão ainda contou com a aprovação de um requerimento der autoria do vereador José Ferreira Roberto (MDB), reiterando o pedido feito através do requerimento 19/2019 para que o prefeito municipal envie a casa legislativa o valor arrecadado com o leilão de veículos e onde foi ou será aplicado o dinheiro.

Encerrando a pauta de votações foi aprovado indicação de autoria do vereador Zaqueu Ferreira campos (PSDB) solicitando ao prefeito municipal, através da secretaria de obras, que faça um quebra-molas na Rua Padre José Tito de Oliveira em frente à casa nº 16 no Bairro Aquino.

Acompanhe a Galeria de Fotos: