Câmara de Dom Cavati entrega moções de Louvor e Aplausos

A Câmara Municipal de Dom Cavati, realizou sessão solene na última quarta-feira (20) para entregar os títulos de Moção de Aplausos para cidadãos do município que se destacaram e tiveram relevantes serviços prestados para o desenvolvimento sociocultural do município.

O evento contou com a participação dos familiares dos homenageados e autoridades políticas que se fizeram presentes. A cerimônia também contou com a presença do vice-prefeito, Geraldo do Nilo que participou representando o executivo

A sessão foi aberta com a palavra do presidente da casa Jadson Nascimento Braz, que deu início aos trabalho destacando a importância das contribuições recebidas pelos homenageados, e os avanços que eles trouxeram para Dom Cavati e sua população. Em seguida, o Hino Nacional Brasileiro foi cantado pelo jovem Wesley Floriano.

Na sequência foram entregues moções de louvor e aplausos por serviços prestados ao município e a comunidade a Ladilson Carvalho Alves de autoria do vereador Eduardo de Freitas.

Na sequência foi a vez do Sr. Vicente de Paula Leite receber sua moção de autoria do vereador Jadson Nascimento Braz.

Dando prosseguimento, foram contemplados com suas moções, Luiz Paquieli Filho, Douglas Afonso da Silva e Marli Firmina Freitas Lima, por indicação de todos os vereadores da casa.

Sérgio Ferreira Coleta foi o próximo agraciado com a moção de aplausos, através de autoria do vereador Zaqueu Ferreira Campos

O vereador João Ferreira Roberto, homenageou com a moção o Sr. Flávio Alves Pereira.

Marcelo José de Oliveira recebeu sua moção por indicação do vereador Amarildo Afonso de Souza.

O diretor regional do DNIT, Robson Carlindo Santana Paes Loures, recebeu sua moção por indicação de todos os vereadores da câmara.

A vereadora Simone Dias da Silva fez sua homenagem e dedicou a moção de aplausos para o senhor Nilton Mauricio de Oliveira, o mais idoso entre os homenageados.

O vereador Élcio Fernando Domingues indicou para receber a moção Renaldo Mafra.

Regina Carvalho de Souza e Silva, recebeu a moção por indicação do vereador e seu esposo, Djalme Rodrigues da Silva.

E por último recebeu sua moção pelos relevantes serviços prestados e por sua incansável luta pela educação no município, por indicação do vereador Leandro Rodrigues Martins, o diretor escolar Daniel Silveira de Souza.

Ao final da reunião, todos os agraciados com os títulos usaram a tribuna para agradecer a moção recebida, e na sequencia foi realizado o encerramento da solenidade pelo presidente da casa Jadson Nascimento Braz.

Acompanhe as Fotos na Galeria de Imagens abaixo: